Página Inicial > Dicas de Beleza, Instituto Embelleze, Moda > Linha de Tratamento Monalisa. Confira o passo a passo!

Linha de Tratamento Monalisa. Confira o passo a passo!

Perfeito para cabelos Alisados ou qualquer tipo de Escovas, com efeito Prolongador do Liso.

Fortalecido com Arginina, que é um aminoácido naturalmente presente na queratina dos cabelos. Ela é indispensável para ajudar os fios a crescerem mais resistentes e para manter a capacidade de longevidade da fibra capilar.

Confira o passo a passo:

1 – Com os cabelos molhados aplique o Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa e massageie. Enxague bem. Se necessário repita a operação.

2 – Para hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Deixe agir por 25 minutos com touca laminada ou por 15 minutos com vaporizador profissional. Enxague bem.

       

3 – Enxugue bem, penteie e aplique o Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso Monalisa para fazer a escova e potencializar a ação. Finalize com a prancha. Dica: pode ser usado como finalizador sem enxágue.

         

Antes e depois de nossa modelo.

   

Vá até o Instituto Embelleze mais próximo e adquira já o seu kit!

  1. Andrea gomes dos santos silva
    junho 6, 2012 às 8:17 pm

    eu quero fazer no meu, onde compra

  2. Andressa
    julho 12, 2012 às 5:22 pm

    O liso permanece, ou depois de lavar volta o que era antes.

    • grazy
      abril 26, 2014 às 12:46 am

      se vç passar td mês o seu cabelo só vai melhorando

  3. agosto 2, 2012 às 9:29 pm

    Eu adorei realmente deixa os cabelos lisos e com um brilho perfeito sem falar na macies eu recomendo!

  4. CLEIDE
    agosto 4, 2012 às 7:11 pm

    QUEM USA HENE PODE USAR

  5. gabriela
    agosto 9, 2012 às 1:38 am

    onde compra? ja tem no rs? quanto custa

  6. Geni Cruz
    agosto 27, 2012 às 2:15 pm

    onde compra? ja tem no rs? quanto custa

  7. agosto 27, 2012 às 2:32 pm

    eu estou em portugal onde posso compra esses produtos

  8. nana
    agosto 27, 2012 às 2:55 pm

    ooi bom dia!!!! meu cabelo é loiro escuro quero clarear para loiro,mas quero um loiro q fiq bem em mim ,tenho os olhos verdes e pele branca,vc pode me indicar.ai vcs fazem?quanto custa?

    • agosto 28, 2012 às 2:53 pm

      bom dia Nana!
      Por mensagem fica muito difícil avaliar, portanto, é interessante você visitar o Instituto Embelleze mais próximo e pedir para avaliarem e executar e ou orientar o procedimento adequado. Acesse este link http://www.institutoembelleze.com/index.php?p=onde e clique no mapinha onde você está e ente em contato.
      Boa sorte e muito sucesso.

  9. agosto 27, 2012 às 7:37 pm

    tenho cabelo cacheados , e com luzes. SERA q eu posso usar?

    • agosto 28, 2012 às 2:49 pm

      Com certeza Eliana, e apenas uma linha de Tratamento. Porém todo e qualquer procedimento sempre é bom estar acompanhado de um profissional! Abs. e sucesso.

  10. Elda Rocha
    agosto 28, 2012 às 12:31 am

    Os produtos Embelleze são de ótimas qualidades, eu uso! e minhas clientes usam também, e os preços são ótimos! os cremes de hidratação de um kilo rende 40 aplicações e com isso saio lucrando muito, pois faço o pacote escova mais hidratação, bommmmmm demaaaaaaaaaaais

  11. Elda Rocha
    agosto 28, 2012 às 12:36 am

    Ontem fiz um tratamento nos meus cabelos com o RECONSTRUTOR LISA HAIR e o creme de hidratação NOVEX ÓLEO DE ARGAN, Todas as minhas amigas me perguntavm o que eu fiz nos cabelos!! ficaram lindos!!! ameeeeeeeeei

  12. agosto 29, 2012 às 4:57 pm

    Reblogged this on Instituto Embelleze – Salvadore comentado:
    Linha de Tratamento Monalisa – Avenida Brasil – conheça a escova redutora que está fazendo sucesso na novela!

  13. agosto 29, 2012 às 5:11 pm

    Quem for de Salvador, o Instituto Embelleze da Liberdade es´ta vendendo o produto. Temos em estoque! Ligue 71 3254-8900!

  14. Anna
    outubro 1, 2012 às 12:23 am

    Olá! Eu posso usar a linha de tratamento da monalisa antes ou depois de um alisamento?
    Se o cabelo estiver sem vida, pontas duplas entre outros, posso utilizar esse tratamento ?
    Bjos!

    • outubro 1, 2012 às 1:34 pm

      Olá Ana! bom dia.
      Se for a linha de tratamento, não terá problemas, pode utilizar, mas sempre importante acompanhada e ou orientada por um profissional.
      Grande abraço e sucesso!

  15. Anna
    outubro 1, 2012 às 4:43 pm

    Obrigada ! Bjossss!

  16. Leandra
    outubro 4, 2012 às 5:19 pm

    Após fazer o tratamento, se lavar volta a ficar liso ou tem que escovar e pranchar novamente?

    • outubro 4, 2012 às 5:28 pm

      Se for o produto de tratamento, o resultado é temporário, quando lavar ele retorna a sua forma natural. abs. e sucesso.

  17. Fabiana Cirino
    outubro 8, 2012 às 5:40 pm

    Estou tentando sair do alisamento e tenho cabelo cacheado. Gostaria de saber se o produto age reduzindo o volume p/ me ajudar nessa fase de transição! Obrigada.

    • outubro 8, 2012 às 6:32 pm

      Sim Fabiana, mas sempre com a ajuda ou acompanhamento de um profissional!! Abs. e sucesso..

  18. Laiza Albano
    novembro 1, 2012 às 2:00 pm

    Sou gestante de 39 semanas, posso usar os produtos de tratamento?

    • novembro 1, 2012 às 4:49 pm

      Ola Laiza, apenas o de hidratação sim, sempre importante acompanhada por um profissional e no seu caso com a aprovação de seu médico!

  19. SANDRA
    novembro 6, 2012 às 1:59 pm

    OLA POSSO PASSAR ESSE PRODUTO MONALISA NA MINHA FILHA DE 6 ANOS
    ELA TEM MUITO CABELO
    ELE TE AMONIA

    • novembro 6, 2012 às 4:13 pm

      Sandra, se for apenas a linha de tratamento não tem problemas, mas sempre importante e interessante seguir as instruções do rótulo, de utilização e ser acompanhado por um profissional. A linha de tratamento, não contém amônia, reforço a de tratamento, mas insistimos em dizer que ler com atenção rótulo é muito importante.
      Abs. e sucesso!

  20. Thais
    novembro 13, 2012 às 4:45 pm

    Eu Fiz , domingo hoje é terça quero saber se já posso lavar o cabelo ?

  21. joana
    janeiro 13, 2013 às 5:16 pm

    Maravilhoso esse produto,uso sempre respeitando o prazo de 30 dias!

  22. Alex
    outubro 6, 2014 às 7:56 pm

    Quero alisa meu cabelo definitivo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 170 outros seguidores

