Início > Instituto Embelleze > Entrevista com Amanda Françoso!

Entrevista com Amanda Françoso!

-> Quem esta acompanhando nosso Twitter (@iembelleze) já esta sabendo que nossa nova garota propaganda é a modelo e apresentadora Amanda Françoso.

No ultimo dia 14 fomos para sessão de fotos. Uma grande profissional, linda e hiper simpática, acreditamos que juntos fortaleceremos ainda mais a nossa missão de educar, para transformar vidas!

Leiam abaixo a entrevista que fizemos com ela.

Quais foram seus primeiros trabalhos?
Com 7 anos comecei a participar de concursos, peças de teatro, danças… Me interessava por tudo e era bem curiosa. Mas na mídia o primeiro programa que participei foi o Fantasia, depois Tentação e Tele Sena, todos no SBT. Depois de 2 anos fui para a Gazeta apresentar o Geração Country e não parei mais (risos).

Tem algum que considera mais importante ou que impulsionou sua carreira?
Todos considero importante em minha carreira! Cada um deles foi especial e sempre aprendia algo diferente, mas com Fantasia fui uma das 50 finalistas para ser uma das dançarinas e em apenas 3 meses passei a apresentar o programa.

Qual o significado de sucesso a você?
Sucesso é você fazer o que gosta com prazer, alegria… É em cada trabalho você realizar um pouquinho daquilo que você gosta.

A missão do Instituto Embelleze é transformar vidas através da capacitação profissional… O que você acha de ser a garota propaganda do Instituto Embelleze e estar representando a transformação da vida dessas pessoas?
Eu já conhecia o Instituto Embelleze e já fiz algumas gravações lá na Fundação Cafu. Eu acho muito importante você poder dar essa perspectiva de vida para essas pessoas que não tiveram as vezes oportunidade de estudar ou trabalhar. Acredito que o trabalho é muito importante na vida de todo mundo, que todos devem ocupar seu tempo com alguma coisa. Quando eu tinha uns 12 anos fiz curso de cabelo e de unha ainda lá na minha cidade em Ibaté. Quase ninguém sabe, mas pelo menos uma vez por mês vou ate a casa da minha avó e corto o cabelo dela, faço tintura, passo esmalte e deixo-a toda linda. Então acho que essa transformação de vidas é muito importante e faz com que as pessoas sintam mais valorizadas e felizes.

Espero que tenham gostado da novidade!

Categorias:Instituto Embelleze
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

